quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Super Humanos

A liberdade nos dá poder, e se não soubermos usar esse poder, podemos nos perder em meio a tanta informação frívola. A capacidade de filtrar os dados recebidos no dia a dia, utilizando nossos seis sentidos para observar os detalhes, nos torna melhores que humanos, nos torna super-humanos! - Wagner Miranda

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Numa noite qualquer

Deixo FREEDOM de Nicki Minaje para vocês curtirem ou se irritarem na madrugada. Os loucos adoram. Os crente pira !!!

E eu tô nem aí pra esses pepinos desta 'vi-dona' de carbono.
Quero mais é curtir cada momentinho que tenho por aqui... Sabe-se lá quando acaba!? Os detalhes fazem a diferença.

Vou é terminar minha base de cevada geladona, ver o final do filmaço sem intervalo e dar um cochilo na geladeira do meu aconchego, pois daqui a pouco o jogo da vida continua e só eu pago minhas contas... A de vocês é problema de vocês.

Boa noite galera dual do mau e do bem. Tô nem aí. Não importa o que somos ou o que pensamos, a vida continua do mesmo jeito, com ou sem a nossa marca de presença neste ponto cósmico que reina isolado no cosmos.

Até um outro dia ou noite, após os giros e giros deste pião lançado sabe-se lá quando, antes que pare de nos dar o prazer dos 'pors' e nasceres do bloco atômico que não sai do lugar, mas nos queima com suas energias ejetadas ao vácuo !!! - Wagner Miranda

sábado, 20 de outubro de 2012

Átomos Elétricos

A vida é feita de ondas que percorrem nossos circuitos ativando nossos átomos e nos deixando elétricos, o que chamamos de felicidade!

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Cosmologia

Amo dobrar a penumbra apreciando o vácuo e seus personagens deslumbrantes. A grandeza do cosmos mostra o quanto somos uma partícula diante de uma fagulha de tempo num micro espaço de existência que nos direciona a uma única realidade: a esperança de que algo do outro lado desta imensidão saiba que estamos aqui. É bom que todos a tenhamos para não adentrarmos no mundo sombrio do vazio onda reina a utopia.

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Sabe do que gosto?

Do silêncio
do infinito azul do cosmos
da linha tênue noturna que une as estrelas
de abraçar o universo
gosto do reluzir dourado do sol a se pôr
do gigante e do invisível
da profundeza do mar e da frágil borboleta
do esperançoso verde da vida de carbono
gosto da terra, do sol, do ar, da água...
do farfalhar das folhas
de pisar na grama
de sentir o aroma das flores do campo
do cheiro de terra molhada
de correr na chuva
de sentir a lama fresca entre os dedos
de sentir o toque das gotas
da brisa suave a acariciar meu rosto
de andar descalço
de caminhar na praia
de colecionar pedras
de catar conchas
gosto do cantarolar dos passarinhos
do som da mata
do grito dos mudos
gosto do toque suave que me faz arrepiar
do roçar dos lábios
de olhar nos olhos
do sorriso de criança
de ser um grande menino
eu gosto de me trancar em minha concha
de observar em silêncio
de calar meus sonhos
de ficar no oásis
de ser eu mesmo em meu aconchego
de fechar os olhos e sentir a vida
gosto da vida e a vida gosta de mim
eu gosto mesmo... é de voar, voar nos meus sonhos onde o limite sou eu!  -  Wagner Miranda

terça-feira, 17 de julho de 2012

Lacrar as pálpebras

Adoro a utopia de poder sonhar uma realidade dimensional onde reina a magia, sem essa neurose aguda que nos coloca numa realidade nua e crua aprisionada pela linha tênue no tempo outrora mutável.

O saboroso da vida é observar os detalhes que contornam as cores regentes de nosso prisma, sentindo as curvas do vento acariciando nossa face iluminada pela magia solar que rege a bio.

Lacrar as pálpebras e deixar a metafísica definir nossa realidade, é a forma mais nobre de ser feliz. 
- Wagner Miranda

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Tempero da vida

Não importa o tanho do seu problema.
Não importa quão grande pareça ser o caos que reina em sua vida.
Não importa se seu poço não tem fundo.
Não importa o que digam a seu respeito ou o quanto te empurram para baixo.
A solução existe, está lá na linha do tempo e mais cedo do que imagina cruzará com ela e olhará para trás com orgulho de ter vencido mais esta etapa da vida.
A vida é assim, cheia de obstáculos, e são exatamente eles que dão o tempero necessário para a vida ter valor.. -  Wagner Miranda

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Sol atômico

O sol está queimando o ar, criando um dossel de poeira atômica que gera um efeito estufa real, sapecando as formas de vida pré-históricas que teimam em residir este buraco cosmológico condenado à exaustão.

quarta-feira, 28 de março de 2012

Saudades da Inocência

Saudades da infância quando a amizade era real, onde um entendia o outro a ponto de decidir pelos dois.

Falta hoje aquela amizade onde conhecemos o outro melhor que a nós mesmos. Sabemos o que faz, o que gosta, onde anda, quanto ganha, como gasta, onde mora, onde trabalha, quem são seus pais, seus irmãos, familiares, amigos, bichos de estimação, etc, mas só sabemos.

Sinto falta daquela amizade onde um não vive sem o outro, onde os melhores e piores momentos são divididos, momentos de alegria e de tristeza são sentidos por ambos como se fosse em si mesmo, divididos sem malícia, sem maldade, sem ambição, sem preconceito, onde booling nada mais era que carinho.

Sinto falta daquela amizade onde não se diz o que sente em uma caixa digital através de um texto programado, calculado, medido, conferido num dicionário virtual, mas aquela em que se olha olho no olho e diz a verdade, mesmo sabendo que o amigo(a) vai chorar, mas sendo sincero o bastante para receber um abraço apertado de gratidão, de amor sincero sem preconceito, sem hora marcada, sem armação, sem segundas intenções.

Sinto falta de algo que não volta nunca mais.

Agora temos dezenas, centenas, milhares de amigos e nem sabemos onde moram, não temos 'permissão' de conhecer seus mínimos desejos, quanto mais sonhos, fantasias, ideologias... Os amigos atuais se escondem atrás de uma tela vazia, onde a verdade se perde em meio aos chips e os sentimentos são camuflados pelas publicidades subliminares dispostas nos textos e imagens compartilhados sem, em sua maioria, nem ter a noção do conteúdo e motivo real daquilo, solto na rede de forma viral como se fosse verdade absoluta.

Somos hoje uma geração de faceboquianos, de orkutianos, de tuwiteiros, de sonhadores de um mundo utópico, sem vida, sem ar, sem ser.

Somos uma geração de mentes vazias, sem amor, sem compaixão, sem motivos para sorrir de forma sincera, presos em nossa angustia de um sonho social neutralizado pelo medo, pois a confiança foi minada pelos milhares de cabos tecnológicos que conectam nossas mentes em um cérebro globalizado, onde não existem carrinhos de rolimã, nem piões na areia, ou gudes nas covinhas feitas pelo calcanhar, ou disputas de figurinhas, coleções de carteiras de cigarro, picula, pega-pega, esconde-esconde ... ...

A juventude 'atualizada' só pensa em sexo, dinheiro, drogas, beijo triplo, quadruplo, onde o ter é mais importante que o ser. Vivemos a banalização do corpo, das palavras, dos sentidos, onde o mais nobre é o mais rico, é o mais bonito, é o mais garanhão garantidos por suas cifras.

Neste século iniciamos uma nova era, onde a inferiorização da espécie se mostra na convivência do prazer iniciada ainda na tenra infância.

Saudades de algo que não volta mais: A inocência!
- Wagner Miranda

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Seja você

Aquele que tenta agradar a todos, perde sua própria personalidade. Seja o que acredita, jamais faça algo para que gostem de você.
É melhor uma vida solitária, mas verdadeira, do que viver cercado de amigos vivendo uma vida de mentiras! - Wagner Miranda

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Ódio e Amor

Eu vivia numa horizontalidade linear onde o incomum é ser estranho e o padrão é ser normal; onde o sonho é uma utopia e a fé se alimenta da cegueira humana, regida por uma esperança vazia de um dia ser o que se sonha, simplesmente pelo medo de ter que estar por ser utopicamente real.

Desci tão fundo a ponto de sentir o ódio circulando em minhas veias, queimando minhas artérias, ampliando meus sentidos, inundando-me de adrenalina, levando-me ao êxtase extremo de sentir a vida por dentro.

Então, o momento me levou tão alto que pisei nas nuvens, senti a brisa acariciar meu rosto com seu doce toque vital e um suave cheiro de carinho angelical, vindo de outra dimensão que me inundou de paz...

Foi quando percebi que o mais fiel amigo que nunca nos abandona, o tempo, fez-me ver o quanto é bom viver e sentir os dois extremos da vida: ódio e amor! - Wagner Miranda

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

O Segredo

"O universo conspira a nosso favor" de verdade. A energia que circunda nossa existência de carbono está inteiramente ligada a todas as coisas, nos conectando como um todo na existência universal.

Tudo que pensamos ou falamos movimenta essa energia que nos trás coisas, e estas podem ser boas ou ruins para nós, vai depender de cada indivíduo.

O segredo para que apenas as coisas que desejamos cheguem a nós, é limpar nossa mente de qualquer coisa que não queremos. Não pensar de forma alguma. Deletar de nosso módulo de armazenamento em definitivo.

O universo desconhece a palavra "NÃO", portanto te trás aquilo que você pensa, ou seja, se NÂO deseja algo, não deve nem pensar nisto, pois se pensar assim: " NÃO quero isto ", o 'NÃO' será desconsiderado e o " quero isto " será realizado.

Não importa quão grande seja o problema que esteja enfrentando, já fomos criados com as ferramentas necessárias para nos defendermos. Basta usá-las. O poder etéreo já está dentro de você, a força que te faz existir é maior que qualquer coisa sobre esta terra, por tanto coloque-a na prática e o sucesso virá. - Wagner Miranda

sábado, 21 de janeiro de 2012

Felicidade

A felicidade é a satisfação adquirida com a aquisição daquilo que se deseja. Quando conseguir aquilo que sonha, a felicidade será instantânea. A terra parecerá plumas de algodão, o ar será mais doce, as cores com mais contraste, os sons serão melodiosos, o universo parecerá conspirar a seu favor... até que outros objetivos sejam estabelecidos e o ciclo da vida recomece. - Wagner Miranda

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

O crepúsculo

Sentado num mirante rochoso incrustado no meio do nada, cercado de natureza exalando o som de mato e apreciando o horizonte ao fundo, fundindo o verde das matas com o azul celeste engolido pelas nuvens límpidas que desenham o céu com a mais tenra paz, estou respirando o oxigênio verde do crepúsculo reluzente que esconde o rei celeste engolido pelo breu. - Wagner Miranda

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Objetivos!!!

Não perca seu tempo sonhando... Gaste-o realizando!!!

Saber quem é

Melhor que estar vivo, é saber disso!!!