quarta-feira, 21 de abril de 2021

Sonho: Bela planície com seres do Bardo


Estava caminhando em um acampamento com pessoas de diversas áreas, quando algumas pessoas vieram correndo em uma estrada de chão, rumo ao acampamento e chegaram dizendo que tinham perdido uns bens na estrada e precisavam de ajuda para ir procurar. Me descreveram mais ou menos o que procurar e disse a elas que poderia fazer isso mais rápido, pois poderia ir voando.

Comecei a seguir a estrada a uns 30 metros acima e rastreando o caminho à procura dos itens que perderam. A estrada de chão reluzia amarelada em meio ao verde exuberante do restante da paisagem de poucas árvores, em uma planície bem ampla. Do alto era possível ver o zigzag da estrada que me levaria a um paredão de rocha com mais de 300 metros de altura.

Continuei minha busca até chegar no penhasco, e a estrada subia em trilha pelo paredão. Então comecei a ampliar minha altitude, mas quanto mais alto, mas difícil ficava controlar o voo, até que cheguei em uma parte do penhasco onde tinham casas. Alguns homens estranhos estavam destruindo algumas coisas e entrei no sótão pela parte do fundo para verificar melhor o que acontecia, e eles diziam: "Andem rápido, ninguém pode ver esse material. Queimem tudo". E homens entravam e saíam da casa pegando caixas e levando para a fogueira. Onde eu estava tinham algumas caixas e resolvi pegar alguns itens e olhar do que se tratava, e eram documentos com fotos de seres estranhos, parecendo pessoas, mas com rabo, chifre, dentes longos... Pareciam seres híbridos. 

Bom, como não era o que eu estava procurando e eu podia voar, resolvi sair da casa e continuar a minha busca. Quando estava a uns 20 metros da casa, um homem com olhos grandes e brilhantes me apontou e gritou: "Ele nos viu, ele nos viu, peguem ele!". O olhar do individuo me provocou muito medo e tentei ficar mais alto, mas como já estava a uns 260 metros, o controle do voo era super difícil e fui rumo a uma encosta para me apoiar, mas dois homens que pareciam normais começaram a pular para mim pegar, e acertavam as rochas derrubando-as. Caí de costas na encosta e fui me empurrando de costas para fugir do ser super forte, mas de repente um deles pegou em meu pé... Acordei.

Me levantei com coração a mil. Bebi água e fiquei falando pra mim mesmo: "É só um sonho. Deixa de ser bobo.".

Voltei para cama, me deitei e voltei para a mesma posição no sonho. Dei alguns chutes na cara do ser e ele me arrastou me jogando numas pedras um pouco abaixo. Olhei para cima e percebi que não teria forças para voar a tempo de escapar, então me joguei no despenhadeiro para tentar estabilizar o voo e sair dali. Mas os dois malucos fortões se jogaram atrás de mim. Um deles bateu numas rochas e se segurou, jogando pedras em minha direção. O outro passou por mim e ficou de frente me olhando e apontou em minha direção até bater no chão e suas tripas se esparramarem. Enquanto isso eu ia caindo até que consegui estabilizar o voo e voei para longe do local.

Ao voltar ao acampamento, o local estava em chamas e seres montados em cavalo de duas patas corriam feito loucos por todo lado... Parei no ar sem saber o que fazer e o despertador tocou.

(19/04/2021).

- by Wagner Miranda