quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Amar com a Alma

Somos assim: seres pensantes, que acumulam dados baseados em fatos que em sua maioria não tem o menor valor. E baseados nesses fatos, criamos nosso mundo onde achamos que temos tudo e um dia descobrimos que não temos nada. Isso gera em nós parcelas de culpa ao nos estatelarmos no tempo e fazermos parte da essência vital que rege o universo, agindo como se tudo girasse ao nosso redor e logo descobrimos que nós é que giramos ao redor de tudo.

Mas a vida nos oferece momentos maravilhosos, momentos que se tornam eternos, marcando a nossa estada aqui para o resto da vida, lançando uma luz para o futuro e tornando a pessoa que os originou inesquecível.

A você, que não só lançou esta luz sobre mim, que não apenas preencheu o meu ser, que não tornou-me exclusivamente o homem mais feliz desta terra, mas mostrou-me que o amor supera o tempo e o espaço, atravessa as dimensões, e penetra o mais fundo do âmago da vida humana: a alma.  É com ela que eu te amo. - Wagner Miranda

0 comentários:

Postar um comentário