sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Curvas de Osíris

Sobre uma colina, vi dois montes ao longe que emitiam um brilho radiante e impregnava o ar com um aroma floral.
Caminhei até eles e senti que a brisa era mais aquecida e o piso como colchão macio a aconchegar.
Havia uma rocha imponente sobre cada um deles.
Dirigi-me à que encontrava-se sobre o monte ao norte.
Encontrei então uma grama macia em torno da rocha que era macia como a mais pura lã.
Sob a rocha, uma fonte de água cristalina que jorrava ao me aproximar.
Experimentei o sabor desta substância aromática, e quão surpreso fiquei ao descobrir que nada neste mundo podia comparar-se com tal sabor.
Fechei os olhos e saboreei aquele que
era o início de uma infindável sensação de satisfação constante a se repetir.
Então senti teus dedos a me tocar,
e vi que você também
estava a me acompanhar, mas em verdade eu estava a te tomar. - Wagner Miranda

0 comentários:

Postar um comentário