domingo, 16 de novembro de 2014

Momento de Magia

Como és bela amada minha! Como és bela!
Com teus beijos mais suaves que o mais puro vinho me embriago.
Com teus olhos radiantes como a mais bela estrela da noite me encanto.
Sou enfeitiçado pelo teu delicioso cheiro de mirra a impregnar o ar.
Saboreio radiante, o sabor da tua pele macia a me tocar.
Meu coração é escravizado pelo toque dos teus lábios, pois ao penetrarem meus poros, tornamo-nos um.
Fico em êxtase ao sentir sua alma em uma dimensão única, a do nosso amor!
É magnífico ter você!
É extraordinário tocar você!
É extremamente saboroso
sentir o seu amor por mim.
São lindas suas faces
com estes cachos a caírem sobre elas!
São lindos teus olhos a me fitarem!
São esplendidos os teus lábios cor de escarlate!
Você é muito linda, meu amor!
E vale mais que qualquer
coisa neste mundo! - Wagner Miranda

0 comentários:

Postar um comentário